Páginas

domingo, 11 de janeiro de 2015

Wishlist do mês de Janeiro ♡

Olá meninas, o post de hoje vai ser algo pessoal, que resolvi dividir com vocês! Minha lista de desejo para o mês de Janeiro. A lista foi de acordo com tudo que eu queria de verdade, porém, nem tudo que eu queria consegui comprar, alguns nem comprei ainda e nem sei se vai ser possível comprar esse mês kk :( Então vou deixar de enrolar, e vamos a lista:



1- Caderno universitário Minnie 10 matérias Tilibra
2- Agenda uma folha por dia 2015 Minnie Tilibra
3- Blush compacto Vult cosméticas
4- Tênis nike feminino blazer mid vintage liberty
5- Bolsa nike feminina heritage
6- Lápis universal de sobrancelhas Max love
7- Base maybelline pure makeup
8- Fones de ouvido original samsung galaxy s4 mini
9-  Calça skinning marffino

O que eu comprei?
Meu caderno e minha agenda apenas kk  :3
O caderno foi esse da Capricho de 16 matérias e 320 folhas que custou  R$40,00


A agenda foi o que mais saiu diferente da lista, comprei uma totalmente simples, mais ainda sim da tilibra (minha marca favorita de material escolar) foi a agenda "mais" que custou R$8,90


Lápis para sobrancelhas Max Love R$ 12,50 



E por enquanto só foi isso que realizei na minha listinha, assim que eu comprar mais coisas eu faço uma atualização dessa postagem! Espero que tenham gostado. Beijos!!
(atualizado pela ultima vez no dia 10/02 as 18:55)




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©